quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Onde está o seu Coração???

Nós não chegaremos ao céu sem obedecer 100% a Deus. Afinal, não pode haver equilíbrio entre Deus e o diabo. Não podemos imaginar que uma parte da Bíblia nos convém e outra não.
As distrações são perigosas e estão em todas as nossas ações diárias, como:
O Consumismo; sendo que a nossa alegria não está mais em Deus e, sim, nas compras daquilo que não necessitamos; buscando nos preencher de coisas temporárias e materiais. O consumismo acaba estando ligado também as riquezas sabemos que dinheiro não compra paz, felicidade e perdão.
A mídia; não procuramos nosso tempo com Deus, antes gastamos horas na televisão ou computador e com a indiferença, nos distraindo com coisas que nos fazem quebrar a comunhão com Deus e nos afastam de busca uma intimidade perfeita com o Senhor.
O prazer, pensando apenas em curtir a vida e experimentar de tudo.
A Intimidade com Deus tem um preço que nem todos estão dispostos a pagar, ter intimidade com Deus é negar as coisas do mundo, ter intimidade não é apenas uma oração todas as noites, é mais do que você sabe sobre Deus é saber o que Ele pensa sobre você, sobre como você gasta seu tempo e que tempo você dedica a Ele.
Deus sempre dá o melhor para todos nos e seu tempo dedicado a Ele também é o seu melhor ou são apenas os 5 minutos sonolentos antes de dormir???
Já quando nós nos distraímos temos o desejo constante de ser como Jesus, ser semelhante. Nosso maior exemplo a seguir é Jesus, nada o impediu de chegar ao seu alvo. Ele morreu por nós naquela cruz. Assim, quando não nos distraímos da presença de Deus e permanecemos firmes em seus caminhos, teremos uma história vitoriosa com Jesus.
Não se distraia com as coisas do mundo. Fique firme no Senhor e ore constantemente.


Karen Domingo

Um comentário: