terça-feira, 21 de julho de 2009

Deus jamais nós Abandona..








Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse
se você acredita em DEUS, o que você faria..??




Diria NÃO e se sentiria envergonhado(a)
pelo resto de sua vida, ou...




Diria SIM, eu acredito, e teria a coragem de morrer
por DEUS..?


''Esta história é verídica''





Um casal de Ateus tinha uma filha e que jamais havia dito sequer uma palavra de DEUS para a criança..

Uma noite, quando a menina contava com seus, 5 anos de idade, em meio a uma briga,


O pai atirou na mãe, na frente da criança, e depois se matou.


A menina assistiu a tudo,

Após a tragédia, ela foi mandada para um orfanato


A senhora qua tomava conta do orfanato era cristã, muito devota, e 'apresentou' DEUS para a criança


No primeiro dia da catequese a senhora, informando a professora que a menina nunca ouvira falar sobre Jesus Cristo, pediu-lhe que tivesse paciência com ela


A catequista, então, mostrando uma foto de Jesus as crianças, questionou:


- Alguém sabe me dizer QUEM é este ..?


E a menina levantou a mãozinha e disse:


- Eu conheço, é o homem que estava me segurando no colo no dia que meus pais morreram..

Agora: Se você acredita que Jesus está constantemente presente em nossas vidas e nos segura no colo sempre nos momentos díficeis..

''Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho diante de meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante do meu Pai que está nos céus'' (Mateus:10:32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário