segunda-feira, 22 de junho de 2009

Deixando o Modo Poeta On



Estou aqui anunciando que deixei o Modo Poeta On. Eu gostava muito de escrever poemas sobre amor, ou até mesmo relatava um pouco do que eu sentia e dos amores que eu passava. E hoje descobri que existe um amor maior e acima de tudo e o que eu escrevia era minúsculo perto do amor que tentamos sentir pelas pessoas antes primeiro de sentir por JESUS CRISTO. O AMOR DE DEUS EM SEU FILHO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Aqueles que conhecem e provam deste AMOR sabe do que estou falando. É um AMOR que nos completa, nos enche de glória e paz. Hoje tenho certeza que posso entregar a minha vida e tudo o que sou nas Mãos de Cristo, e assim posso repousar.

Saí de uma vida de conturbações, de pequenos momentos alegres, de vontades próprias e angústia, graças a Ele hoje sou feliz, o homem que existia dentro de mim morreu e hoje nasceu um novo homem. Agradeço a todos que intercederam por mim e oraram firmemente para que eu deixasse de ser o que era, hoje tenho somente que agradecer a Deus e todos os meus amigos, Deus ouviu a oração e os pedidos e me trouxe a vida novamente.

O Modo Poeta On continua com a minha grande amiga Pricyla Koehler. Deus iluminou os meus pensamentos e me fez inspirar o Modo Jesus On.

Beijos e abraços a todos. E Deus abençoe muito os nossos caminhos.

Amém.

Pedro Rangel

Um comentário:

  1. Fico lindo Pedro e Karen... vamos agitar isso aqui!! eeheheh GOD BLESS YOU!

    ResponderExcluir