sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Salmo 115


1Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. 2Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus? 3Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou. 4Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 5Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
6Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. 7Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. 8A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. 9Israel, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo. 10Casa de Arão, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo. 11Vós, os que temeis ao SENHOR, confiai no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo. 12O SENHOR se lembrou de nós; ele nos abençoará; abençoará a casa de Israel; abençoará a casa de Arão. 13Abençoará os que temem ao SENHOR, tanto pequenos como grandes. 14O SENHOR vos aumentará cada vez mais, a vós e a vossos filhos. 15Sois benditos do SENHOR, que fez os céus e a terra.
16Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra a deu aos filhos dos homens. 17Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio. 18Mas nós bendiremos ao SENHOR, desde agora e para sempre. Louvai ao SENHOR.




Ore, prostre e adore ao único Deus vivo e único Santo, Dono de tudo que existe na terra, no céu e abaixo do mar, o Deus rico em amor que entregou seu Filho, Senhor Jesus, unigênito para morrer por nós na cruz do calvário e que deixou o melhor presente de todos, e o melhor de tudo é que Ele deixou esse presente para aqueles que confessam com a própria boca os seus pecados, também para aqueles que o adoram e o amam, o Espiríto Santo, o Espírito Santo do Deus VIVO. O Deus VIVO que fala, o Deus VIVO que vê, o Deus VIVO que ouve, o Deus VIVO que sente cheiro, o Deus VIVO que apalpa e o Deus VIVO que anda. Entregue totalmente sua vida nas mãos do Deus VIVO Criador e tenha com Ele a mais profunda intimidade pois Ele é VIVO.


Deus abençoe a todos.

Salmo 115

domingo, 6 de setembro de 2009

Não vou Desistir

O tempo da dor, as frustrações, a solidão Angústia de estar vivendo sem saber quando vai mudar Eu nunca te vi, mas reconheço que estás aqui Eu vou me levantar, já vejo acontecer quando eu te tocar

Decidi, não vou desistir Vou lutar contra a multidão Lançar-me aos teus pés e te tocar

Há virtude em ti pra sarar o meu mal Transformado serei se ao menos te tocar